Veja a lista completa dos passeios

O que você precisa saber para casar em Punta Cana

Casamento em Punta Cana

O que você precisa saber para casar em Punta Cana

Já imaginou realizar o seu casamento em Punta Cana? Nós queremos te auxiliar a realizar esse sonho por isso trouxemos algumas informações importantes.

Navegar pelas opções de destinos para o seu casamento pode ser uma experiência estressante, especialmente quando você não tem certeza do que está procurando. Punta Cana, na República Dominicana, é um lugar acolhedor e ensolarado que oferece aos noivos uma variedade de opções para um casamento inesquecível.

Por que casar em Punta Cana?

O casamento em Punta Cana é popular entre os brasileiros, e é fácil entender o porquê. O clima quente e ensolarado, as praias de areia branca e a vegetação exuberante são um cenário perfeito para o dia mais festivo da sua vida. Além disso, há muitas opções de resorts de luxo que oferecem pacotes completos para casamentos, desde a cerimônia até a lua de mel.

Por que não dar um mergulho na piscina depois da cerimônia? Ou relaxar com um spa antes do jantar de gala? Os noivos têm acesso a todas as amenidades do resort, bem como serviços de qualidade para garantir um evento inesquecível.

Reunir os amigos e familiares em uma viagem inesquecível, poder aproveitar os passeios e praias desse lugar paradisíaco e ainda realizar o sonho de casar em Punta Cana.

Casamento em Punta Cana
Casamento na Praia

Casar em Punta Cana: Como funciona?

Punta Cana é um dos destinos mais populares para casamentos, e é fácil entender o porquê. Com seus belos paisagens, praias de areia branca e mar azul turquesa, é um lugar paradisíaco para celebrar o amor. Casar em Punta Cana pode parecer um processo complicado, mas é bem simples. Veja algumas dicas:

Organize uma lista de convidados

Verifique os documentos necessários para a viagem. Tenha em mente a sua lista. pois, pode ser necessário verificar as informações para as crianças que irão viajar.

Faça um levantamento dos documentos necessários para a realização do casamento.

Escolha um resort: Punta Cana tem muitos resorts para escolher, então pesquise cuidadosamente antes de tomar sua decisão final. Certifique-se de que nele tenha tudo o que você precisa para uma experiência inesquecível, como quartos espaçosos, boa comida e atividades divertidas.

Além da festa, saiba os possíveis passeios e transfers para você e seus convidados. Vocês já estarão nesse paraíso, porque não aproveitar todos os momentos e curtir com amigos e familiares, não é mesmo!?

A VIAGEM DOS SONHOS EM PUNTA CANA!

Fale conosco agora via WhatsApp e tenha assistência personalizada para uma experiência inesquecível em Punta Cana!

Os documentos necessários para casar em Punta Cana

Casamento em Punta Cana

Se você está planejando seu casamento em Punta Cana, você precisa saber que existem alguns documentos que são necessários para realizar um casamento legalizado em Punta Cana.

  • Certidão de nascimento do casal.
  • Caso esse não seja o primeiro casamento, é apresente a certidão de divórcio ou atestado de óbito. Também é solicitado um período mínimo de 10 meses para que tenha a autorização para casar novamente.
  • Cópia do passaporte do casal.
  • Cópias dos passaportes das testemunhas. Vale ressaltar que as testemunhas não podem ser da família. Alguns hotéis auxiliam nessa questão.
  • Existe um prazo mínimo de estadia para o casal. É solicitado que estejam na República Dominicana há pelo menos 3 dias úteis antes do casamento.

Como em todo casamento, é necessário planejamento. Verifique os prazos, pois, além de ter em mãos os documentos, pode haver necessidade de traduzir todos eles.

Requisitos para casar em Punta Cana

Para casar na República Dominicana, você deve ter pelo menos 18 anos de idade e estar solteira(o), viúva(o) ou divorciada(o). No entanto, se você for menor de 18 anos, é possível obter uma licença especial do juiz e a autorização dos pais.

Onde casar em Punta Cana?

Casamento em Punta Cana
Casamento em resorts ou vilas

Como já dissemos, Punta Cana é um dos destinos mais populares para casamentos por conta das belas paisagens e pelo clima, o local ideal para celebrar um casamento de sonho.

Existem muitas opções de locais para realizar o casamento em Punta Cana. Elas podem variar desde hotéis luxuosos — com tudo o que você precisa para uma cerimônia impecável. Até pequenas vilas na praia — perfeitas para um casamento íntimo.

Caso tenha interesse em saber mais sobre os locais e pacotes de serviços, entre em contato com nossa especialista.

Quanto custa um casamento em Punta Cana?

Muitos noivos sonham em se casar em Punta Cana, na República Dominicana. Mas, quanto custa um casamento em Punta Cana?

A verdade é que não há uma resposta única para essa pergunta. O custo de um casamento em Punta Cana vai depender de muitos fatores, incluindo o tamanho do evento, a localização, a época do ano, a quantidade de convidados e os serviços contratados.

No entanto, daremos algumas estimativas gerais. Um casamento simples (sem cerimônia religiosa) para um grupo pequeno (30 convidados ou menos) pode custar entre U$ 5.000 e U$ 10.000. Já um casamento mais elaborado (com cerimônia religiosa e/ou recepção para um número maior de convidados) pode facilmente ultrapassar U$ 20.000.

Qual a melhor época do ano para casar em Punta Cana?

Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é — qual a melhor época do ano para casar em Punta Cana?

Bem, a verdade é que não há um mês específico que seja considerado o “melhor” para se casar na República Dominicana — mas existem certos fatores que podem influenciar a sua decisão.

Casamento em Punta Cana
Punta Cana – clima tropical quente e úmido

O primeiro fator a considerar é o clima. Punta Cana tem um clima tropical quente e úmido, com temperaturas que raramente caem abaixo dos 25 °C.

Leve em consideração que os meses de Junho, Julho e Agosto são os meses mais quentes do ano, Já dezembro, Janeiro e Fevereiro são os meses mais frios e Setembro, Outubro, Novembro são os meses com mais chuva.

Se você quer garantir que o tempo esteja ensolarado no seu dia especial, os meses de dezembro a abril são os melhores para se casar em Punta Cana. No entanto, é necessário notar que os preços dos resorts costumam ser mais altos nesta época do ano, devido a “alta temporada”.

Por outro lado, se você está procurando economizar dinheiro no seu casamento, os meses de maio a novembro são os melhores. Mas nesta época do ano, o tempo pode ser um pouco mais instável, com chuvas frequentes.

Este é o período da “baixa temporada” em Punta Cana, o que significa que os preços dos resorts tendem a ser mais baixos.

——————
Se desejar saber mais informações sobre cada passeio, entre em contato com a nossa equipe e verifique a disponibilidade de transfer e passeios em Punta Cana.
——————

No geral, a melhor época para se casar em Punta Cana é entre dezembro e abril, pois o tempo costuma ser mais ensolarado nesta época do ano. No entanto, se você estiver procurando economizar dinheiro, os meses de maio a novembro são uma ótima opção.

Como organizar a viagem para o casamento em Punta Cana?

Organizar uma viagem para um casamento em Punta Cana pode parecer um desafio, mas com um planejamento minucioso, você pode ter uma experiência incrível! Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a organizar sua viagem:

  1. Defina o seu orçamento — Antes de tudo, é preciso definir quanto você está disposto a gastar na viagem. Isso irá ajudá-lo a determinar quais opções de hospedagem e atividades estão disponíveis para você.
  2. Pesquise as opções de hospedagem — Uma vez que você sabe quanto dinheiro tem disponível, é hora de começar a pesquisar as opções de hospedagem. Há muitos resorts fantásticos em Punta Cana que oferecem descontos para grupos grandes.
  3. Escolha as atividades — Depois de escolher onde ficar, é hora de começar a pensar nas atividades. Punta Cana oferece muitas atrações turísticas, como parques aquáticos, mergulho, praias exclusivas, nado com golfinhos e muito mais. Se deseja saber mais, acesse a lista dos nossos passeios.
  4. Reserve os voos — Uma vez que você sabe onde vai ficar e o que vai fazer, é hora de começar a procurar os voos. Há muitas maneiras de encontrar boas tarifas, então pesquise bastante antes de reservar. Para te ajudar a verificar as partidas e chegadas em Punta Cana, acesse o site da Flight Conection.
  5. Organize os documentos — Antes de embarcar em sua viagem, certifique-se de que todos os seus documentos estão em ordem. Isso inclui o seu passaporte, certificado de vacinação, seguro viagem e toda a documentação necessária para o casamento como listado mais acima.
  6. Organize o transporte — Depois de escolher os voos, é hora de pensar no deslocamento em Punta Cana. Alugue um carro ou use o transporte público. Mas para curtir todos os momentos sem se preocupar com estacionamento, direções, condições do carro, você pode reservar o serviço de transfer para você e seus convidados. Fale com nossa especialista e saiba mais.

Com um pouco de planejamento, você pode organizar uma viagem para um casamento em Punta Cana sem problemas. Siga estas dicas e você terá uma experiência inesquecível!

Acesse nossos stories sobre Casamento em Punta Cana

Compartilhe
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Planeje sua Viagem dos Sonhos para Punta Cana!

Tem dúvidas ou precisa de ajuda para organizar sua viagem? Fale conosco agora via WhatsApp e tenha assistência personalizada para uma experiência inesquecível em Punta Cana!

Postagens recentes

Passeios em Punta Cana

Entre em contato conosco!

Atendimento Exclusivo!

Passeios em
Punta Cana

Siga Nossas Redes Sociais

Clique e fale por Whatsapp
Posso Ajudar?
Olá 👋 Tire suas dúvidas.
Fale com a Natália.