Veja a lista completa dos passeios

Os melhores passeios em Punta Cana
Experiências únicas para todos os gostos.

Os melhores passeios em Punta Cana
Experiências únicas para todos os gostos.

Passeios em Punta Cana

Nossos Passeios

Arraste para os lado para ver outros passeios

Arraste para os lado para ver outros passeios

Passeios imperdíveis em Punta Cana

Reserve sua diversão hoje mesmo!

Passeios em Punta Cana

Punta Cana é um dos destinos mais procurados pelos turistas brasileiros e portugueses. Isso se deve às suas belas praias, aos inúmeros resorts de luxo que ficam na região e a variedade de passeios  a lugares paradisíacos. Além disso, o clima da cidade é quente durante todo o ano, o que é ideal para quem quer fugir do frio do inverno. Se você está planejando uma viagem, confira aqui os melhores passeios em Punta Cana.

O que Punta Cana tem para oferecer?

Punta Cana é um destino turístico muito popular, não só pelas suas belas praias, mas também pelos seus inúmeros passeios e atividades.

Aqui é possível encontrar uma grande variedade de atrações quepodem deixar os visitantes perplexos com as belezas locais, desde parques temáticos, passando por passeios de barco e mergulho.

Os visitantes também podem desfrutar de diversas atividades ao ar livre, como caminhadas ou cavalgadas pelas trilhas da floresta, ou simplesmente relaxar na areia dourada das praias.

Passeios em Punta Cana​
passeio samana com baleias

Por que Punta Cana é tão popular?

Punta Cana é bastante popular entre os turistas brasileiros e portugueses, devido às belas praias e às opções de lazer. A região é repleta de hotéis all-inclusive e baladas bem conhecidas internacionalmente. Além disso, é possível encontrar passagens aéreas para Punta Cana com valores mais acessíveis do que para outros destinos no Caribe.

Os melhores passeios em Punta Cana

Punta Cana oferece inúmeras atividades para todos os gostos, desde caminhadas na natureza até passeios de barco. Confira a seguir alguns dos melhores passeios para fazer em Punta Cana:

  1. Ilha Saona: Você pode fazer esse passeio em catamarã ou em lancha rápida, sendo que em lancha é possível passar menos tempo no barco e mais tempo na praia. Este é o passeio ideal para quem quer aproveitar o tempo em praias totalmente virgens, sem presença de qualquer tipo de estrutura. Em um passeio, é possível conhecer 3 praias: Playa Los Flamencos, Mano Juan, Canto de La Playa.
  2. Nadar ou Interagir com Golfinhos: Esse é daqueles passeios únicos e inesquecíveis. Poder interagir ou nadar com golfinhos em seu habitat natural, é uma experiência que você não pode deixar de fazer em Punta Cana. É tanta emoção que só realizando esse sonho pra saber.
  3. Santo Domingo: viaje mais de 500 anos atrás na história. Visite fortalezas, museus, catedrais e casas coloniais que vão reviver o modo de vida dos primeiros colonizadores que chegaram a La Hispaniola. O patrimônio cultural desta cidade é tão extenso, que é a primeira referência em toda a história do continente americano.
Santo Domingo
Passeio com um Golfinho
o que fazer em Punta Cana
Punta Cana em Português

O que fazer em Punta Cana

Punta Cana é um lugar turístico extremamente popular, que recebe milhares de turistas todos os anos. A cidade oferece muitas atrações turísticas, mas as seguintes são as mais visitadas:

  1. Praias de Punta Cana: As praias de Punta Cana são famosas pelas suas areias brancas e águas cristalinas. São os destinos ideais para quem quer relaxar e desfrutar do sol e da beleza natural.
  1. Excursões em Punta Cana: Há muitas excursões para os turistas que querem explorar a região e conhecer as suas principais atrações turísticas. Estas excursões, geralmente, incluem o transporte, o guia e as atrações principais. Alguns desses passeios possuem guia que falam português. Entre em contato e verifique.
  1. Parques temáticos em Punta Cana: Os parques temáticos são uma ótima opção para quem viaja com crianças ou simplesmente quer se divertir. Oferecem diversão para toda a família e aventuras que serão contadas por toda vida. Proporcione novas memórias.

A República Dominicana é um destino turístico muito conhecido e é fácil entender os motivos. As praias são magníficas, os resorts são excelentes e há muito o que fazer.

Punta Cana é um destino turístico popular na República Dominicana pelas suas praias de areia branca e águas azuis cristalinas. A cidade oferece muitas atividades para os visitantes, incluindo passeios de barco, snorkel e mergulho. Além disso, a cidade tem vários parques temáticos, museus e outras atrações turísticas. É possível ter passeios para curtir com a família, na balada com amigos ou passar a lua de mel.

Perguntas Frequentes - FAQ

Se você está pensando em descobrir o que fazer em Punta Cana, então vamos deixar alguns passeios que você não pode deixar de fazer:
– Visite praias menos concorridas. Em vez de visitar as primeiras praias da ilha, que são mais concorridas, vá para um lado da ilha que possui praias totalmente virgens, sem presença de qualquer tipo de estrutura. Tenha a oportunidade de visitar o habitat da famosa Estrela do Mar. E o melhor… esse passeio pode ser feito com uma lancha rápida, ou seja, menos tempo no barco e mais tempo na praia.
– Curta a inexplorada Playa Esmeralda. Almoce na Montanha Redonda e tire fotos típicas com o balanço e com a vassoura de bruxa. Esse é um passeio para quem curte aventura pois poderá curtir a Playa El Limón explorando os caminhos em quadriciclos pela extensão da praia.

Há muito mais para aproveitar do que só aproveitar o all inclusive. Entre as atividades que são possíveis fazer em Punta Cana estão os passeios para explorar as belezas do litoral caribenho a pé, de quadriciclo ou de lancha.
Dentre as atividades possíveis no local, estão parasailing, mergulho, passeios a cavalo e visitas às belas praias mais isoladas.
São tantos passeios e para todos os gostos que é possível escolher entre passar um tempo relaxando na praia, aventurar-se em trilhas, viver uma experiência única com a família ao interagir ou nadar com golfinhos. Isso sem mencionar as baladas em Punta Cana.
Veja alguns Passeio que você pode fazer em Punta Cana além de Praia:
– Ilha Saona em Lancha Rápida e + 3 ilhas
 Quadriciclo em Punta Cana
– Imagine Cave
– Santo Domingo
– Coco Bongo
– Scape Park
– Nadar e Interagir com Golfinhos
– Passeio em Samaná (dependendo da época do ano, poderá avistar baleias)
– Ilha Catalina em Catamarã
– Parasailing
– Passeio de Buggies

Punta Cana é um destino de sol e calor todo o ano, onde as chuvas são frequentes, mas curtas e passageiras.
De dezembro a março ocorre o inverno em Punta Cana que é quando chove menos e. De Agosto a outubro é um bom período para ir para Punta Cana pois quando a temperatura e o mar estão mais quentinhos.
Preparamos um conteúdo sobre o clima em Punta Cana. Gostaria de Saber mais? Clique Aqui

– Idioma: Espanhol é o idioma oficial, mas é possível falar em inglês (principalmente nos resorts). Temos passeios em espanhol/ inglês e português (consulte nossa equipe para saber quais são as opções em cada passeio).
– Moeda local: a moeda é o Peso Dominicano.
– Fuso horário: o fuso horário é Punta Cana é o UTC/GMT – 4 horas (1 hora a menos que Brasília).
– Tomada: Tenha em mãos um adaptador, pois em Punta Cana tem tomadas tipo A, B e C.
– Voltagem: 110V.
– Vacina: Os brasileiros precisam estar vacinados contra a Febre Amarela. Mais informações, entre em contato com a sua companhia aérea.
– Passaporte: Sim, ele deve ter validade por no mínimo 6 meses.
– E-ticket: Formulário de Imigração é obrigatório, mas é bem fácil de preencher e pode ser realizado online.
A utilização do E-Ticket substitui os formulários de Declaração de Saúde do Viajante que deve ser apresentado no desembarque e embarque em Punta Cana, através de um código QR Code.
Quer saber algumas dicas dicas de hospedagem? Acesse nosso blog

Punta Cana, que é conhecida como um destino turístico e tem uma forte reputação de ser segura. Como em qualquer local turístico é importante
é importante estar atento e tomar cuidado com seus pertences. Contrate os nossos passeios para que possa conhecer a região com os guias e vá aos locais com os serviços de transfers.

Para entrar em Punta Cana, você precisará de um passaporte válido com pelo menos 6 meses de validade a partir da data de chegada.
Também é necessário preencher o formulário de Imigração (acesse aqui) e todo viajante proveniente do Brasil, precisa apresentar o Certificado Internacional de Vacinação da Febre Amarela na hora do embarque para Punta Cana. Para mais informações, clique aqui.

Punta Cana em Português

Blog Punta Cana

Clique e fale por Whatsapp
Posso Ajudar?
Olá 👋 Tire suas dúvidas.
Fale com a Natália.